O Pinchas (pronuncia-se Pin-RRás) é o dia cabalístico de cura para todos os males, o qual simboliza uma reconexão com todas as Porções mais Divinas de nossa Alma, com a nossa Mônada, no Matriz Espiritual, sua Centelha Divina.

A Cura se dá pelo Reequilíbrio proporcionado pela reconexão com essas Porções mais Divinas da sua Alma, uma harmonização com a sua própria perfeição, que é possível neste grande Portal de Luz. 

Este dia tão especial ocorre apenas uma vez por ano e nesta data se abre um grande portal energético de Luz, Amor, Prosperidade e Cura.

Anualmente o Luz Cristica realizada O Ritual Cabalístico de Pinchas - o Dia de Cura Cabalístico.

Alexandre Chagas realiza este Evento há mais de 15 anos consecutivos, havendo inúmeros relatos de pessoas que o fizeram e foram profundamente beneficiadas.

Você pode realizar o Ritual primeiramente para você e encaminhar as Energias de Cura paras seus parentes e pessoas queridas, mediante o ancoramento de Luz que é realizado, o que quer dizer que não é somente quem participa que é beneficiado, mas todos aqueles que a pessoa deseja ver bem, melhor,

Para poder participar deste Ancoramento de Luz, precisará do Sepher Pinchas (livro de Pinchas), o qual você irá receber logo após a sua inscrição para o Evento.

Poderá participar não só uma, mas DUAS VEZES desta Conexão de Cura, ao vivo: no dia 10 de julho de 2020 às 20 horas e no dia 11 de julho de 2020 às 10 horas, sendo este último mais favorável, devido ao fuso horário, para quem reside na Europa. O mesmo Ritual é realizado nos dois dias, sendo que você pode participar somente em um ou nos dois, como perferir ou puder. 

O Dia de Pinchas será 11 de Julho de 2020, mas como toda Comemoração Cabalística, inicia-se no pôr do sol do dia anterior.

Como é reunido um grande número de pessoas para este Evento, aproveitamos e nos encontramos uma vez por mês, durante ainda 6 meses, com os inscritos, também online e ao vivo, para continuarmos trabalhando esta Energia maravilhosa juntos! Estes Encontros são um Bônus nosso para quem se inscrever. 

Caso deseje participar deste imenso trabalho de Luz e não puder participar ao vivo nos dias 10 e/ou 11 de julho de 2020, entre em contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp +55 11 993 067 783.

Um segundo Bônus é que receberão o Livro MEDITAÇÃO CABALÍSTICA de autoria de Alexandre Chagas, o qual poderá utilizar para sempre e que contêm meditações que promovem Alinhamento das Energias: Riqueza, Cura, Paz, Graça, Carisma (Domínio), Sabedoria e Semente (Germinação de Planos). Ele pode ser usado separadamente ou em complemento com a Energia de Pinchas.

 

Um pouco sobre Pinchas:  

Trata-se de um evento bíblico, cabalístico e cósmico ao mesmo tempo, o qual é calculado com base no ciclo lunar e simboliza o dia da suprema vitória do bem sobre o mal, descrito em Números 25.

Há milhares de anos, neste mesmo dia cósmico, o rei Balac encaminhou suas mais poderosas sacerdotisas de magia negra contra Israel, de maneira que estas escravizassem todas as tribos e retirassem a proteção divina que envolvia aquele povo.

Sob orientação dos mais baixos e poderosos seres das trevas, os líderes das tribos haviam sido escravizados, 24 mil pessoas haviam morrido. A líder das sacerdotisas começou a efetuar magia negra sexual em público, com um dos líderes das 12 tribos, para demonstrar a sua vitória perante todos. Nesse momento, o sumo-sacerdote Pinchas pegou uma lança nas mãos e a fez atravessar a ambos, matando-os.

Neste momento, o caos deixou de existir e todas as pessoas escravizadas voltaram a ter a total proteção divina. Assim, apesar de se tratar de um dia de cura, o dia de Pinchas, curiosamente começa com um assassinato. Também simboliza a vitória do bem sobre o mal e a retirada de toda a energia negativa da vida das pessoas, terminando com a grande proteção de Deus, neste dia glorioso.

Claro que esta história pode ter inúmeras interpretações, as quais sempre chegam no mesmo local: a cura e reconexão espiritual neste dia do Portal de Cura.

 

Estaremos unidos em um só coração, um só pensamento, uma só voz, por Deus, em Deus e para Deus.

 

INSCREVA-SE